Policia Militar de Itaipulândia apreende menores com cocaína

>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 16h de sábado policiais militares abordaram um adolescente nas proximidades da Comunidade Santa Inês, onde foi feito uma revista pessoal e encontrado em seu bolso dentro de uma carteira de cigarro, 3 buchas de uma substancia aparentando ser "cocaína", pesando aproximadamente 11 gramas.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até o destacamento da Policia Militar e no decorrer da entrevista com o abordado ele relatou a equipe que havia comprado o produto de outra pessoa, informando inclusive o endereço da venda. Na seqüência foi deslocado até o local indicado pelo adolescente, na Rua Rui Barbosa - Centro e com a chegada da policia o vendedor que se encontrava nos fundos de sua residência com mais um pacote semelhante com a "cocaína" na sua mão, sendo que o mesmo ao perceber a chegada da equipe policial empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático a pé da policia, sendo este alcançado a algumas quadras a frente. 

Na sequência a residência do segundo abordado foi revistada e encontrado mais um pacote do entorpecente enterrado na parte externa da residência. Ao todo a substância apreendida totalizou aproximadamente 180 gramas. Os menores foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil de  Itaipulandia para demais providências, também foi informado o conselho tutelar da cidade para acompanhar os menores apreendidos.

Também na mesma situação foi apreendida a motoneta de Honda Biz/C100 de cor verde, que estava de posse de um dos menores.

Redação: Policia Militar de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 779