>> publicidade : ver novamente <<

Policiais em patrulhamento de rotina na madrugada de sábado(29), avistaram por volta das 01h um jovem carregando um botijão de gás na área central da cidade. O jovem com aparente nervosismo foi abordado pela equipe policial, e relatou estar indo para casa com o botijão, porém não soube precisar sua origem.

Em breve dialogo com os policiais, o mesmo concordou em apontar em qual residência ele havia furtado o objeto. Já na residência do referido proprietário, o qual informou não ter ouvido nada de estranha, mas ao checar o local onde ficava seu botijão, deu por falta do mesmo.

Diante dos fatos e do interesse de representação da vítima foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo a sede da 2ª Cia de Medianeira para a confecção do B.O.U perante o fato e posteriormente a Delegacia de Policia Civil da cidade para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764