Matelândia: Rapaz de 22 anos é morto com disparo na cabeça na Vila Nova

O crime aconteceu por volta das 16h30 da tarde desta sexta-feira (28) entre as ruas Vital Brasil e Ferdinando Massarollo, no Bairro Vila Nova, em Matelândia.

A vítima Carlos Ricardo da Silva Teixeira, 22 anos, estava sentada em um banco em frente à uma residência quando o autor do disparo se aproximou. O disparo atingiu a cabeça da vítima, que ainda correu por aproximadamente 30 metros e inclusive pulou um muro, em seguida entrou em óbito. Segundo populares, a pistola do atirador havia "engasgado" depois do primeiro disparo, tanto que ao manusear a arma ele deixou cair um projétil intacto.

A Polícia Civil de Matelândia está investigando o caso e já tem um suspeito. Acredita-se que nas próximas horas o caso possa ser elucidado. A vítima tinha passagens pela Polícia.

Anteriormente ao crime, a vítima e um comparsa invadiram nesta madrugada o Bar Eskinão e furtaram bebidas alcoólicas. O comparsa foi capturado por volta do meio dia de hoje e teria indicado onde estaria o produto do furto. Carlos Ricardo da Silva Teixeira estava sendo procurado pela Polícia desde então.

Ainda segundo informações de vizinhos da vítima, a população do bairro estava revoltada com os elementos, tendo em vista que os dois adentraram em várias residências nos últimos dias e furtaram muitos objetos de valor.

A polícia não descarta a hipótese deste crime estar ligado aos furtos que estavam incomodando os moradores do bairro.

Fonte e Fotos: Matelandia.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764