Estuprador brasileiro é linchado e obrigado a provar o seu Próprio Remédio no Paraguai

17.111

Publicada 10 de Dezembro, 2012 às 10:01

Compartilhar:

Vizinhos que presenciaram mais uma tentativa de estupro, em Ciudad Del Este, no Paraguai, lincharam um estuprador em série no último sábado, acusado de submeter sexualmente uma dúzia de mulheres e meninas em Ciudad del Este, Presidente Franco, Minga Guazú e Hernandarias.

A prisão do homem, de nacionalidade brasileira, veio depois de uma outra tentativa de abuso sexual. O suspeito foi perseguido, encurralado e submetido a uma surra terrível. Até mesmo os moradores irritados fez provar o seu "próprio remédio" para introduzir um pedaço de madeira em seu ânus, de acordo com os dados. O preso foi identificado como sendo Leandro Mariano Matto, que não possuía identificação. Ele foi preso na rua, a cerca de 500 metros da Ruta 10, no km VII em Ciudad del Este.

De acordo com os dados, o suspeito tentou estuprar uma mulher local, mas o marido da vítima reagiu e alertou os vizinhos, que perseguiram o suspeito. O detido tem várias queixas de passagens pelas delegacias de Villa Nueva de Presidente Franco, Minga Guazú, Hernandarias e Ciudad del Este. O estuprador suspeito foi encurralado e espancado brutalmente pelos vizinhos irritados, mas a polícia impediu que o estuprador fosse morto.

Vizinhos disseram que se não fosse a ação rápida da policia o brasileiro seria morto. O brasileiro teria sido reconhecido por várias vítimas de estupro. O incidente foi relatado para o agente fiscal de plantão Vilma Gonzalez, que ordenou o homem a permanecer na sede da Delegacia de Polícia.

Fonte e Foto: TNPRESS

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano