Um homem suspeito de furto ficou gravemente ferido após ser agredido por populares na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Ipê, em Medianeira.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h13, após receber informações de que um furto estaria acontecendo no local. Quando a equipe chegou, encontrou um homem caído ao solo e gravemente ferido, cercado por diversos populares.
Segundo o relato repassado aos policiais, o morador teria flagrado o furto em sua residência e gritado por ajuda. Após o pedido, dezenas de moradores e pessoas que passavam pelo local teriam intervindo e agredido o suspeito.
O homem, que se apresentou como vítima das agressões, afirmou não saber identificar quem havia praticado as agressões.
Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado pelo SIATE à UPA e, posteriormente, ao Hospital e Maternidade de Medianeira. O suspeito permaneceu sob escolta policial até a lavratura do flagrante.
Durante a ocorrência, um aparelho celular iPhone foi apreendido e um homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.