Polícia Federal apreende dois menores com cédulas falsas em Medianeira

Jovens foram flagrados após retirar encomenda com 40 notas falsas em agência dos Correios.

1.695

Publicada 24 de Fevereiro, 2026 às 23:42

Compartilhar:

Policiais federais apreenderam, na tarde de segunda-feira (23/02), dois menores de idade em posse de cédulas falsas no município de Medianeira, região oeste do Paraná.

A ação ocorreu após os jovens retirarem um envelope em uma agência dos Correios. Ao deixarem o local, foram abordados pelos policiais federais, que questionaram o conteúdo da encomenda. Os menores informaram que se tratava de um cartão de crédito.

Durante a vistoria, foram encontradas 40 cédulas falsas nos valores de face de cinco, dez, vinte e cinquenta reais, totalizando R$ 910,00. Algumas das notas apresentavam o mesmo número de série, evidenciando indícios de falsificação.

Os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil do Paraná em Medianeira, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, bem como a devida comunicação aos responsáveis legais.

Com informações Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira