ROTAM recupera motocicleta furtada e apreende bloqueador de sinal em Medianeira

1.237

Publicada 31 de Janeiro, 2026 às 11:25

Compartilhar:

Uma ação da Polícia Militar do Paraná resultou na recuperação de uma motocicleta com registro de furto e na apreensão de um equipamento usado para bloqueio de sinal, na noite de quarta-feira (29), no Parque Independência.

A ocorrência foi atendida por equipes da ROTAM, do 14º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo e preventivo. A ação contou com o apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), que repassou informações sobre o possível paradeiro do veículo furtado.

No endereço indicado, os policiais localizaram a motocicleta e, após vistoria autorizada no imóvel, encontraram um aparelho do tipo jammer, equipamento comumente utilizado em práticas criminosas para bloquear sinais de rastreamento e comunicação. Além do bloqueador de sinal, também foram apreendidos um telefone celular e um capacete.

A responsável pelo imóvel foi detida e encaminhada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. O material apreendido foi recolhido e será submetido à perícia técnica, conforme determina a legislação.

A Polícia Militar do Paraná reforça que ações integradas de inteligência e policiamento ostensivo são fundamentais no combate aos crimes patrimoniais e na recuperação de bens furtados.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira