Curso de Tecnologia em Manutenção Industrial da UTFPR Medianeira recebe conceito 5 do MEC

1.670

Publicada 09 de Outubro, 2024 às 15:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No início de outubro, o Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial do Campus Medianeira passou pelo processo de renovação de reconhecimento, conduzido por dois avaliadores ad-hoc, designados pelo Ministério da Educação (MEC), que objetiva assegurar que o Curso continue atendendo aos padrões de qualidade exigidos.

Durante a avaliação, foram consideradas três dimensões: 1) Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Tutorial, e Infraestrutura. Os examinadores também analisaram a documentação do Curso e o currículo dos professores, e organizaram reunião com os acadêmicos.

A análise envolveu a comunidade acadêmica, composta por docentes, servidores técnico-administrativos e alunos, assegurando a conformidade do Curso em relação aos critérios estabelecidos pelo MEC.

Após a avaliação, o Curso recebeu o conceito 5, conquista que reafirma o compromisso do campus em manter altos padrões acadêmicos e excelência em suas práticas educativas.

Assessoria

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira