Homem é preso por tráfico de drogas e violência doméstica em São Miguel do Iguaçu

1.647

Publicada 10 de Junho, 2024 às 08:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (9), por tráfico de drogas e violência doméstica, na área central de São Miguel do Iguaçu.

A equipe policial foi acionada após uma mulher pedir socorro. Ao chegar no local, os militares encontraram o portão da residência fechado e, enquanto se preparavam para entrar, conseguiram contato com um morador que abriu o portão.

Na residência, os policiais encontraram uma mulher de 27 anos com escoriações pelo corpo. O homem de 19 anos também apresentava marcas de agressão, mas alegou que apenas teve um desentendimento com a esposa.

Durante a busca no local, os militares encontraram dois tabletes e uma certa quantidade de maconha no lado de fora da residência, expostos ao sol. O homem confessou aos policiais que havia comprado um quilo da droga na cidade de Foz do Iguaçu para consumo próprio e de sua esposa, e que a deixava secando ao sol.

Diante dos fatos, o homem e a mulher, junto com a droga apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Após os trâmites legais, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanece à disposição da justiça.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu