PM apreende moto após adolescente tentar fugir de abordagem e sofrer acidente

1.703

Publicada 07 de Junho, 2024 às 13:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada de sexta-feira (07/06), a equipe da Radiopatrulha do 14º BPM apreendeu uma motocicleta de origem paraguaia e conduzida por um adolescente de 13 anos no bairro Jardim Irene, em Medianeira.

A abordagem ocorreu por volta da 1h12, quando os policiais avistaram a motocicleta com as luzes apagadas transitando pela Rua Bahia. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu, iniciando-se um breve acompanhamento tático por parte da equipe policial.

Em alta velocidade, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu em uma região de mata. Na abordagem os policiais constataram que ele era menor de idade. O menor, que horas antes já havia sido apreendido por porte de drogas e com um rádio comunicador em um ponto de tráfico no Bairro Parque Independência, não possuía CNH e nem documentação do veículo.

Diante da situação, o adolescente e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à 2ª CIA do 14º BPM para registro da ocorrência e posterior envio à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira, onde o termo circunstanciado foi lavrado.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira