Serranópolis: IPTU 2024 já está disponível para pagamento

Pagamento à vista conta com desconto para o contribuinte

959

Publicada 05 de Junho, 2024 às 16:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Governo Municipal de Serranópolis informa que já é possível realizar o pagamento do IPTU, o qual pode ser feito à vista até o dia 10 de julho, com desconto de 20%, ou parcelado com vencimento da primeira parcela também no dia 10.

O diretor de departamento da tributação, Felipe Locks, explica que o procedimento é o mesmo realizado no ano anterior e coloca o departamento à disposição para auxiliar na emissão das guias. "Assim como no ano passado, a guia deve ser emitida no site oficial da prefeitura, mas também emitimos aqui no departamento para quem necessitar de auxilio. Quem tiver dúvida pode levar a cota única e o parcelado também e depois escolher a melhor forma de pagamento".

Locks também esclarece sobre o pagamento. "Até dia 10 de julho haverá desconto à vista de 20% para quem pagar avista. O contribuinte que optar em parcelamento terá os vencimentos nos dias 10 de julho, 12 de agosto e 10 de setembro. No parcelamento não tem desconto, o intuito do desconto é justamente incentivar o pagamento à vista" finaliza.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu