Serranópolis: Secretaria de educação divulga nota prévia do IDEB 2023

A nota prévia foi divulgada pelo MEC aos diretores de forma antecipada e o resultado oficial será divulgado no mês de Junho

304

Publicada 22 de Maio, 2024 às 14:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira (17), o secretário municipal de educação, cultura e esporte Leandro Luiz Hippler reuniu-se com professoras, coordenadoras e direção que trabalharam com os alunos que realizaram a prova do IDEB em 2023.

A reunião foi convocada para discutir a prévia da nota, que avalia a educação básica do município, e que foi anunciada na oportunidade.

Serranópolis do Iguaçu há vários anos é destaque no IDEB e a expectativa é de que o município mantenha o status de melhor educação do Estado do Paraná. A nota prévia foi divulgada pelo MEC aos diretores de forma antecipada e o resultado oficial será divulgado no mês de Junho.

"Tivemos uma nota prévia de 8.9 no Ideb, nossa educação continua entre as melhores do País. Mesmo que a nota divulgada hoje seja apenas uma prévia, a certeza é de que a nossa educação vai muito bem" comemora o secretário.

Outro fator importante a ser destacado é que na prova de 2023 apenas dois alunos de todos os quintos anos estiveram ausentes, totalizando uma participação de 96% dos alunos na avaliação.

Hippler ainda reconhece o trabalho dos funcionários da educação "Quero fazer um agradecimento especial a todos os servidores da educação que não medem esforços para manter esse alto nível de ensino" finaliza.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu