Medianeira: Uma pessoa morre e duas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277

18.472

Publicada 22 de Maio, 2024 às 09:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um grave acidente registrado no começo da manhã desta quarta-feira (22) na rodovia BR-277, em Medianeira, deixou como saldo uma pessoa morta e duas gravemente feridas. O fato ocorreu por volta das 5h50, na altura do km 671 + 200 metros, no perímetro urbano.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Guia Medianeira, o acidente teria envolvido duas motocicletas e um veículo.

Inicialmente, um casal que estava em uma das motos teria sofrido uma queda, porém no local não foi possível apurar as causas deste primeiro acidente. Após a queda, um veículo, que não foi identificado e fugiu do local, teria atropelado o condutor da moto, que estava caído no asfalto. A segunda moto envolvida no acidente também teria atropelado o homem, e o seu condutor acabou caindo e se ferindo.

O SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou ao local para atender a ocorrência. No local os socorristas constataram o óbito do condutor da primeira moto, que foi identificado como sendo Taylisom Corrêa do Nascimento, de 25 anos.

As outras duas vítimas, a garupa da primeira motocicleta e o condutor da segunda moto, receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados para atendimento médico, em estado considerado grave.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira