Maio Amarelo: Lar promove ação para incentivar boas práticas no trânsito

896

Publicada 21 de Maio, 2024 às 10:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Lar Cooperativa realizou nesta segunda-feira 20 no pátio do Posto de Combustíveis Lar do Bairro Condá, em Medianeira (PR), uma ação alusiva à campanha Maio Amarelo, envolvendo a participação de colaboradores de diversos setores e a comunidade em geral, através de uma atividade educativa e interativa onde foram apresentados os pontos cegos no trânsito, com o objetivo de promover boas práticas no trânsito.

As pessoas que passaram no local receberam orientações capazes de evitar acidentes e salvar vidas, além disso o DETRAN Medianeira forneceu um carro acidentado para frizar a importância de não usar o celular enquanto dirige. Essas informações importantes não só para condutores de carros ou motos, mas também para ciclistas e pedestres, que diante do conhecimento aplicado podem tomar decisões de forma mais assertivas e assim contribuir com a segurança viária.

A frota da Lar Cooperativa é formada atualmente por mais de 1.200 veículos, entre leves e pesados, que circulam diariamente no trânsito. Diversos investimentos já foram realizados no setor, como por exemplo, ações de conscientização e capacitação de condutores e a implementação de novas tecnologias que ajudam na segurança viária.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira