Praticidade: Lar Cooperativa apresenta novas linhas de produto na APAS SHOW 2024

2.168

Publicada 17 de Maio, 2024 às 16:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Combinar o preparo de uma refeição saborosa e passar cada vez menos tempo na cozinha é um dos desejos da maioria dos brasileiros. Pensando em atender essas reais necessidades do consumidor final, a Lar Cooperativa apresentou lançamentos em cortes de frango na APAS SHOW 2024: Linha Temperados IQF e Linha Minuto. Considerado o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas, e a maior feira supermercadista do mundo, a APAS SHOW é organizada pela Associação Paulista de Supermercados (AP, AS) e está em sua 38ª edição. O encontro ocorreu entre os dias 13 e 16 de maio de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano a APAS SHOW foi composta por mais 850 expositores, sendo 200 internacionais.

A equipe da Lar para atender os supermercadistas, e visitantes em geral, contou com a presença do diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues, superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer, força de vendas liderada pelo gerente nacional Daniel Prestes de Oliveira, representantes comerciais e vendedores de todas as regiões brasileiras. "É uma feira muito importante para a Lar pela sua relevância para o Brasil e América Latina, não poderíamos ficar de fora e naturalmente os resultados serão extraordinários", avaliou com otimismo o diretor-presidente.

No stand da Cooperativa muitos relacionamentos foram fortalecidos com movimento intenso de clientes. Durante cada conversa personalizada os visitantes também conheceram as novidades em produtos marca Lar.

Lançamentos

A Lar Cooperativa apresentou aos supermercadistas, atacadistas e distribuidores na APAS SHOW sua nova linha de cortes IQF (congelados individualmente), são seis itens já vem temperados, disponíveis nas versões Coxinha das Asas, Frango a Passarinho, Meio da Asa, Filezinho Sassami, Sobrecoxa e Filé de Sobrecoxa. "É um produto apropriado para usar desde o churrasco, com tempero inigualável, e também para trazer um diferencial nas refeições da semana", comentou o superintendente da Lar Jair Meyer ou mencionar a versatilidade dos cortes de frango que já vem temperados e estão disponíveis nas embalagens de 700g, quantidade que também é adequada para servir como aperitivos e entradas.

Pensando também em aliar praticidade e saúde, a Lar Cooperativa já anuncia na APAS que em breve estará disponível a Linha Minuto Lar para comercialização. Serão cortes de frango já prontos e congelados, o consumidor precisará apenas aquecer, a junção de proteína saudável de Frango e agilidade na cozinha.

A Lar Cooperativa

Em 2024 a Lar completou 60 anos de história, sendo que em setembro serão 25 anos na atividade avícola. Formada em sua maioria por pequenos produtores rurais, atualmente a Lar tem praticamente 14 mil associados e gera mais de 23 mil empregos diretos, sendo reconhecida com o a cooperativa singular que mais emprega no país. A Lar Cooperativa possui quatro indústrias próprias localizadas no Paraná, que correspondem a um abate diário de 1,1 milhão de aves, a terceira maior empresa de abate do setor no Brasil.

A portfólio da Lar é formado por mais de 200 itens, seus produtos estão disponíveis em todos os estados brasileiros e reconhecidos pelo alto padrão de qualidade. A marca também exporta cortes de frango para mais de 90 países e tem como seus embaixadores na propaganda de seus produtos o cantor Michel Teló e a esposa Thais Fersoza.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira