Vera Cruz do Oeste: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado por estupro de vulnerável

2.038

Publicada 13 de Maio, 2024 às 14:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta segunda-feira, a equipe da Polícia Civil de Vera Cruz do Oeste, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido contra um indivíduo, do sexo masculino, de 24 anos de idade, acusado de cometer o crime de Estupro de Vulnerável, sendo a vítima uma menina, de 08 anos de idade, irmã do acusado.

ENTENDA O CASO: A Polícia Civil de Matelândia, através da delegacia da cidade de Vera Cruz do Oeste, recebeu uma denúncia acerca do fato, de que um indivíduo do sexo masculino estaria abusando sexualmente da própria irmã, uma menina de 08 anos de idade.

Familiares da vítima afirmaram que o indivíduo é usuário de drogas e que inclusive flagraram o momento em que o mesmo abusou da criança, o que resultou na denúncia do crime.

Diante dos fatos, a autoridade policial, representou pela prisão do indivíduo, cujo pedido obteve parecer favorável do Ministério Público e foi rapidamente deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Matelândia.

Sendo assim, na manhã da presente data, 13/05/2024, o agente de polícia judiciária da cidade de Vera Cruz do Oeste, deu fiel cumprimento ao mandado de prisão e o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Medianeira, onde ficará à disposição da justiça.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais