Caravana Lar 60 Anos supera expectativas com números extraordinários

798

Publicada 03 de Maio, 2024 às 08:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após uma jornada de 22 dias na estrada e mais de 6 mil quilômetros percorridos entre os estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, a Caravana Lar 60 Anos chegou ao fim. No total, foram realizados 39 eventos, que somados ultrapassam 140 horas ao lado da família associada, funcionários e convidados especiais. A iniciativa, idealizada para celebrar as seis décadas de fundação da Cooperativa, reuniu cerca de 14 mil pessoas para um momento de confraternização, alegria e fortalecimento do legado da Lar.

"Conforme planejamos, concluímos a Caravana Lar 60 Anos que cumpriu seu propósito de comemorar ao lado das pessoas as seis décadas de fundação, com eventos de baixo custo onde celebramos a caminhada da Cooperativa e divulgamos os feitos alcançados nessa jornada. Acreditamos que foi um momento extraordinário, sempre com um ambiente acolhedor, com um público muito atento ao conteúdo que apresentamos", afirmou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, presente em todos os 39 eventos da Caravana Lar 60 Anos.

Na manhã do último sábado (27), a realização do 39º evento em Matelândia (PR) marcou o encerramento da Caravana Lar 60 Anos, reunindo um dos maiores públicos: cerca de 600 funcionários de indústrias e unidades produtoras de animais da Cooperativa. Esse momento especial, carregado de simbolismo, despertou em cada um o sentimento de orgulho e pertencimento em fazer parte de uma das maiores cooperativas do Brasil, que celebra seus 60 anos em um dos seus melhores momentos.

Assim como nos demais eventos, as apresentações institucionais contaram a história da Cooperativa, seus valores e planos para o futuro, informando e inspirando os participantes. Programação que encerrou com o show do cantor e humorista, Beto Pires. O gaúcho de Santa Maria (RS), comandou a parte mais festiva da celebração. Por meio de suas canções e palavras, arrancou risadas ao mesmo tempo que emocionava o público com uma apresentação artística única. Na avaliação da família associada, a aprovação da iniciativa como um todo foi unânime.

"Comemorar os 60 anos próximo da comunidade, com amigos, foi algo brilhante proporcionado pela Cooperativa. Nem todos conseguem se deslocar até a sede administrativa em Medianeira (PR), então um evento como esse, com uma programação completa, sem dúvida foi um dos grandes marcos dessa celebração", afirmou o associado de Dourados (MS), Clemar José Marschall.

Para cumprir com a agenda de compromissos, a Caravana Lar 60 Anos exigiu a realização de dois eventos por dia, em cidades diferentes muitas vezes separadas por dezenas de quilômetros de distância, um verdadeiro desafio, que ao ser superado se tornou um símbolo da união e do compromisso da Cooperativa com seus associados e funcionários.

O diretor 1° vice-presidente, Diogo Sezar de Mattia e o diretor 2° vice-presidente, Urbano Inacio Frey, assim como os superintendentes, Jair Meyer, responsável pela superintendência de Suprimentos e Alimentos da Lar, e Vandeir Conrad, da superintendência de Negócios Agrícolas da Lar, marcam presença na Caravana Lar 60 Anos com apresentações técnicas e informativas. Entre os convidados, se destaca a presença de deputados estaduais e federais, além de prefeitos e lideranças ligadas ao setor do agronegócio.

PROGRAMAÇÃO LAR 60 ANOS

A celebração dos 60 anos deve seguir com uma série de compromissos com a família associada e funcionários. A família associada foi presenteada com uma chaleira elétrica como brinde alusivo às comemorações. Também está previsto o lançamento do livro dos 60 anos, uma edição especial para contar a história, mas também o momento atual da Cooperativa, com foco nas pessoas que construíram e seguem construindo o legado de sucesso da Lar.

Eventos como o Lar Day, voltado aos parceiros de negócios, e o Lar Week, com foco na comunidade, também estão na programação de festividades dos 60 anos da Cooperativa, assim como celebração do Dia de São Cristóvão, com a benção aos motoristas e agricultores, além das comemorações alusivas aos 25 anos de avicultura da Lar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira