Com estrutura ampla e moderna, Lar inaugura novo escritório de atendimento ao produtor de Douradina (MS)

1.533

Publicada 29 de Abril, 2024 às 09:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Lar Cooperativa inaugurou, na manhã de quinta-feira (25), o novo escritório de atendimento ao produtor de Douradina (MS). A estrutura substitui o antigo prédio que operava desde 2015 e que não comportava mais as necessidades dos 156 associados do município. O investimento simboliza o compromisso da Cooperativa com os produtores rurais da região e consequentemente com o desenvolvimento local.

"No decorrer do tempo, procuramos melhorar a estrutura operacional para recepção dos grãos e agora contamos com um escritório novo para melhor atender os produtores no dia a dia. Temos um local amplo e muito bem equipado. Fizemos isso porque acreditamos em Douradina (MS). Esse é o jeito da Lar, chegar simples e pouco a pouco melhorando nossos processos e espaços em benefício dos associados e da comunidade em geral", destacou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, em seu discurso na solenidade de inauguração, que contou com a presença de produtores e lideranças municipais.

O diretor 2° vice-presidente da Lar, Urbano Inacio Frey, também prestigiou a inauguração e ao lado dos associados e autoridades presentes celebrou o investimento da Cooperativa no município de Douradina (MS). A nova Unidade de Atendimento ao Produtor está localizada na Avenida Presidente Vargas, 1.200, ao lado do antigo escritório. O prédio segue o mesmo padrão existente em outras unidades, que contam com ambiente climatizado e moderno, além de um espaço amplo e confortável, tudo com o objetivo de promover a melhor experiência em atendimento para a família associada.

Nos 419 metros quadrados de área construída, o espaço está apto para realizar atendimento financeiro, suporte técnico agrícola e comercialização de insumos, como por exemplo, fertilizantes, defensivos, sementes e ração animal, com preços competitivos e condições de pagamento especiais. Lar Credi e Lar Máquinas também contam com atendimento presencial e personalizado, moldado de acordo com a necessidade de cada associado.

Presença em Douradina (MS)

A Lar Cooperativa atende em Douradina (MS) desde 2015, onde conta com uma Unidade de Recepção de Grãos, com capacidade estática para armazenar até 38 mil toneladas de grãos, e uma Unidade de Atendimento ao Produtor. Os dois locais, somados, geram 29 empregos diretos e outras dezenas indiretamente.

Mesmo sendo o menor município do estado em área territorial, a Lar acreditou e investiu na agricultura de Douradina (MS), onde firmou raízes fortes responsáveis por desenvolver um avançado sistema de produção de grãos na região, o mesmo padrão construído ao longo dos 60 anos da Cooperativa. Presente no Mato Grosso do Sul há mais de 20 anos, a Lar se tornou referência no Estado, sendo conhecida por seus valores que prezam a humildade, ética e segurança em negócios.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira