Lar Cooperativa inaugura Unidade de Atendimento ao Produtor em Sonora, Mato Grosso do Sul

1.501

Publicada 26 de Abril, 2024 às 13:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de oferecer um atendimento mais completo e personalizado aos associados e clientes da região, a Lar Cooperativa inaugurou na manhã de terça-feira (23), a Unidade de Atendimento ao Produtor de Sonora, Mato Grosso do Sul. Autoridades locais e parceiros de negócios prestigiaram a inauguração, que representa um marco de prosperidade para o agronegócio local.

Em sua fala, o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, comentou sobre a chegada no município. "A Lar chega de uma forma muito simples, procurando seu espaço e ser conhecida por seu trabalho de excelência, onde se valoriza as pessoas. Temos muito que aprender com os produtores de Sonora para que a Cooperativa tenha o mesmo sucesso de outras regiões e nessa troca de experiências tenho a certeza de que vamos alcançar os melhores resultados".

O diretor 2° vice-presidente da Lar, Urbano Inacio Frey, também participou da solenidade de inauguração e aproveitou o momento para conhecer os produtores da região e apresentar a Cooperativa com o objetivo de fortalecer laços e prospectar novos negócios e associados, visto o potencial produtivo do município. O prefeito de Sonora (MS), Enelto Ramos, em seu discurso, agradeceu a parceria e o comprometimento da Lar no desenvolvimento regional, com a geração de emprego e renda para as famílias.

Estrutura

Com 600 metros quadrados, a Unidade de Atendimento ao Produtor de Sonora (MS), conta com uma estrutura moderna, ambiente climatizado e confortável para oferecer aos produtores da região uma nova experiência em atendimento, com foco na eficiência, qualidade e agilidade dos serviços. Com localização privilegiada, a unidade está instalada na Avenida Antônio de Oliveira Neto, 841, região central da cidade.

José Carlos Gonçalves Filho assume a gerência da unidade, sendo responsável por prestar atendimento exclusivo aos associados e clientes de Sonora (MS), além de liderar a equipe da unidade, inicialmente composta por cinco funcionários, sendo dois engenheiros agrônomos. Com a estrutura inaugurada, já está previsto reforço para a equipe de profissionais, além da ampliação dos serviços e soluções disponíveis, como por exemplo, atendimento presencial da Lar Credi e Lar Máquinas.

Presença no Mato Grosso do Sul

Presente no Mato Grosso do Sul há mais de 20 anos, a Lar se tornou referência no estado, sendo conhecida por seus valores que prezam a humildade, ética e segurança em negócios. A inauguração da Unidade de Atendimento ao Produtor, em Sonora, (MS), faz parte do plano estratégico da Cooperativa, que visa fortalecer sua presença no estado e oferecer aos seus associados e clientes os melhores serviços e produtos disponíveis no mercado.

Em Sonora (MS), a Lar inaugurou a sua 18° Unidade de Atendimento ao Produtor em Mato Grosso do Sul. A Cooperativa também conta com 31 Unidades de Recepção de Grãos no Estado, todas estrategicamente localizadas, com estruturas padronizadas e equipes capacitadas para melhor atender o associado.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira