CTG Medianeira participa do XXVII Concurso Estadual de Prendas e XXII Concurso Estadual de Peões Birivas

743

Publicada 1º de Abril, 2024 às 13:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nos dias 08 e 09 de março, aconteceu o XXVII Concurso Estadual de Prendas e XXII Concurso Estadual de Peões Birivas do MTG-Paraná, na cidade de Colombo, nas dependências do CTG Querência Santa Mônica.

O concurso é uma forma de elevar o nível cultural e intelectual dos tradicionalistas, de modo que desenvolvam conhecimentos nas áreas de história, geografia, costumes, tradições, culinária, artesanato, músicas e danças. Além da formação de lideranças e de valorizar as diferentes gerações e incentivar a participação no movimento tradicionalista gaúcho.

Foram 38 participantes de diversas regiões do Estado. A 12ª região ao qual pertencem os CTGs Charrua (Foz do Iguaçu), Querência Amada (São Miguel do Iguaçu) e Sentinela dos Pampas (Medianeira) esteve representada nas categorias Mirim, Adulta, Veterana e Xiru. E além dos participantes, tivemos concorrentes que conquistaram títulos e agora farão parte da gestão de Prendas e Peões do MTG Paraná.

É um grande orgulho para nossa região ter representantes tão empenhados e dedicados. Parabenizamos a todos pelo trabalho comprometimento em prol do tradicionalismo.

Sara Bertotti Civa 1ª Prenda Mirim (Sentinela dos Pampas)
Maria Gabriella Martins Ogregon 2ª Prenda Mirim (Charrua)
Luana Denise Brandt Cândido 1ª Prenda Adulta (Querência Amada)
Maria Goretti Vieira Martins 3ª Prenda Veterana (Charrua)
Adelar Ogregon 1º Peão Xiru (Charrua)

E parabenizamos também as concorrentes Alessandra Kuhn (Charrua) e Adriana Bertotti Civa (Sentinela dos Pampas) pelas belíssimas apresentações.

Parabéns a todos e que o patrão celestial os abençoe grandemente nessa nova jornada!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira