Grave acidente na PR 497 em São Miguel do Iguaçu deixa uma pessoa morta e quatro feridas

13.738

Publicada 31 de Março, 2024 às 21:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite deste domingo (31), um grave acidente na PR 497, em São Miguel do Iguaçu, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. O Corpo de Bombeiros de São Miguel foi acionado para atender a ocorrência, que envolveu três veículos.

De acordo com informações preliminares, um Corola com placas paraguaias teria forçado uma ultrapassagem no sentido São Miguel, obrigando o motorista de um Fiesta a desviar.

Com a manobra, o Fiesta acabou colidindo com um Siena, que capotou em seguida, resultando em quatro feridos e um óbito, todos ocupantes do Siena, que segundo informações preliminares, seriam moradores de Medianeira. Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu.

O veículo causador do acidente, o Corola, evadiu-se do local, enquanto os ocupantes do Fiesta não sofreram ferimentos aparentes.

Além da atuação do Corpo de Bombeiros, que mobilizou o caminhão ABTR e o Siate para o local, a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu auxiliou na sinalização da via, e uma equipe do Samu prestou atendimento à condutora do Fiesta.

As Polícia Rodoviária Estadual - PRE, foi acionada para os procedimentos cabíveis, assim como o Instituto Médico Legal (IML). A investigação sobre as circunstâncias exatas do acidente está em andamento.

Fonte: GuiaSMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu