Cine Sul Cinemas: "Godzilla e Kong: O Novo Império" é a grande estreia dessa semana

Vem pro Cine Sul!

1.217

Publicada 28 de Março, 2024 às 10:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Kung Fu Panda 4: Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada.

Godzilla e Kong: O Novo Império: É um novo capítulo no chamado MonsterVerse, onde depois de terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie. 

The Chosen: Os Escolhidos: A série "The Chosen - Os Escolhidos" (The Chosen) - drama histórico inovador com mais de 770 milhões de visualizações em seus episódios - chega a sua quarta temporada sob direção e roteiro de Dalla Jenkins. A produção, contará com exibição dos dois primeiros episódios da nova temporada em cinema.

HORÁRIOS: 

Compre seus ingressos pelo site.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira