Medianeira: Delegado fala sobre ocorrência envolvendo duas adolescentes próximo à colégio

6.541

Publicada 27 de Março, 2024 às 10:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em entrevista concedida ao Guia Medianeira na manhã desta quarta-feira (27), o Delegado Denis Giovanny Zortéa Merino, Titular da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, falou sobre a ocorrência que envolveu duas adolescentes no começo da tarde de ontem (26), nas proximidades de um colégio no Bairro Cidade Alta.

Conforme o Delegado, o fato chamou atenção da população, por envolver duas menores de idade e pelo fato ter ocorrido em frente à um ponto de ônibus ao lado do Colégio Estadual Mondrone.

Para deixar os pais de alunos tranquilos o Delegado salienta que o caso não tem nada a ver com episódios de atentados em escolas que infelizmente tem ocorrido com certa frequência.

Segundo o Delegado, trata-se de uma situação apenas entre as duas adolescentes, que residem próximas uma da outra e que já haviam se desentendido em data anterior.

"Ontem mesmo o procedimento de ato infracional foi lavrado. Ambas estavam aqui [na Delegacia], tanto a vítima, como a agressora, e o fato não resultou em nenhum tipo de lesão grave", disse o Delegado.

Ainda de acordo com o Delegado, os pais não precisam ter medo de mandar seus filhos para escola, visto que o desentendimento entre as adolescentes poderia ter ocorrido em qualquer lugar. "A briga ocorreu próximo ao colégio devido ao fato de que ambas se utilizam do mesmo ônibus para ir ao colégio, uma estudante do Colégio Mondrone e a outra do Colégio Costa e Silva", ponderou.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira