Estudante é esfaqueada durante briga próximo de colégio no Bairro Cidade Alta

12.794

Publicada 26 de Março, 2024 às 15:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma estudante de 14 anos foi esfaqueada durante um desentendimento no começo da tarde desta terça-feira (26), nas proximidades de um colégio estadual no Bairro Cidade Alta, em Medianeira.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram o fato, a briga envolveu duas adolescentes, que teriam iniciado uma discussão e uma delas acabou tirando uma faca da cintura e desferiu pelo menos três golpes contra a outra. Uma pessoa que estava próximo interveio na briga e conseguiu cessar as agressões.

O SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à adolescente, que foi encaminhada à UPA, com ferimentos leves, com cortes na cabeça e pelo corpo.

Ambas as envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com a faca utilizada na agressão.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

A equipe BPec foi solicitada pela central de operações, para deslocar a um determinado estabelecimento de ensino, onde já se encontrava uma equipe do SIATE, dando atendimento a uma aluna do colégio, a qual havia sido esfaqueada por outra aluna, de outro estabelecimento de ensino. No local foram coletada as informações, que davam conta que as menores (ambas com 14 anos de idade) já haviam se desentendido no domingo, na igreja que frequentam, e na data de ontem seus pais teriam conversado e resolvido a situação. Todavia, na data de hoje, houve um novo desentendimento entre elas, pois deslocam com o mesmo meio de transporte até a escola, fato que ao desembarcarem naquele local iniciou-se uma briga com puxões de cabelos. Em dado momento uma das menores pegou uma faca de serra que estava em sua cintura e desferiu vários golpes na outra. Ambas foram encaminhadas até a Polícia Civil para os procedimentos, pois a menor lesionada teve atendimento médico e recebeu alta ainda na confecção do boletim de ocorrência, visto que as lesões foram leves, enquanto que a outra menor já estava sendo conduzida até a delegacia juntamente com a faca utilizada.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira