Senac Medianeira está com vários cursos disponíveis, venha conhecer!

4.621

Publicada 26 de Março, 2024 às 14:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Senac iniciou o ano de 2024 com um entusiasmo renovado, trazendo três novos cursos para sua já diversificada grade curricular. Entre as novidades estão o curso de Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e o Técnico em Administração Pós Médio, este último sendo oferecido de forma totalmente gratuita, representando uma oportunidade valiosa para muitos em busca de capacitação profissional.

Logo no início de fevereiro, o programa de jovem aprendiz foi lançado, direcionado especificamente para atender às necessidades do comércio e das empresas de Medianeira, que careciam de jovens aprendizes. Esta iniciativa visa não só proporcionar uma oportunidade de aprendizado prático para os jovens, mas também suprir uma demanda importante no mercado local.

Além desses cursos, o Senac oferece uma ampla gama de opções, desde cursos na área de gastronomia e informática até programação de sistemas. Destaca-se ainda a disponibilidade de mais de oito cursos gratuitos que serão disponibilizados ao longo do ano, garantindo acesso à educação para uma parcela ainda maior da comunidade.

Na área da beleza e da saúde, o Senac também se destaca, oferecendo formação para cuidadores de idosos e outras áreas relacionadas, reconhecendo a importância desses profissionais na sociedade.

Além disso, o Senac conta com uma iniciativa pioneira: suas unidades móveis, que são carretas escola, levando os serviços educacionais do Senac para cidades vizinhas que não possuem uma unidade física. Essa iniciativa tem beneficiado oito municípios em toda a região, democratizando o acesso à educação profissionalizante.

Portanto, o convite está feito: venha até o Senac e descubra o seu próximo curso, realizando sua tão sonhada formação e dando um passo importante para melhorar sua vida e alcançar seus objetivos profissionais. Ao longo desses dez anos de existência, o Senac tem sido um agente transformador na vida de milhares de pessoas, proporcionando oportunidades de crescimento e realização pessoal através da educação.

Site: www.pr.senac.br/medianeira

Telefone ou WhatsApp: (45) 3240-3650

Endereço: Rua Riachuelo, número 1761, no centro, nosso horário de atendimento segunda à sexta, das 08h00 às 22h00.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira