Cinco assaltantes morrem em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

7.904

Publicada 23 de Março, 2024 às 08:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Cinco criminosos morreram em troca de tiros com equipes da Polícia Militar na madrugada de sábado (23) na Avenida Tancredo Neves, região do Bairro Santo Onofre, em Cascavel.

A troca de tiros aconteceu nas proximidades do trevo do Bairro Guarujá. Os suspeitos estavam em três veículos e dispararam contra as equipes da PM. Os militares revidaram e balearam cinco suspeitos, enquanto o sexto fugiu.

Socorristas do Siate e do Samu estiveram no local, mas apenas puderam constatar a morte dos cinco indivíduos. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

De acordo com o tenente-coronel Cícero Tenório, comandante do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o Serviço de Inteligência recebeu informações de que a quadrilha estava a caminho de Cascavel com intuito de cometer um assalto na cidade e o depósito da Receita Federal seria o alvo dos criminosos.

Com as informações em mãos, as equipes da PM montaram um cerco e localizaram os criminosos na Avenida Tancredo Neves. Na tentativa de abordagem, houve a troca de tiros que culminou na morte dos suspeitos.

Ainda segundo Cícero, a quadrilha é suspeita de envolvimento com roubos, inclusive a bancos. Com eles, foram encontradas seis armas, sendo quatro revólveres, uma pistola e uma espingarda.

Informações apuradas pela reportagem do Portal CATVE dão conta de que quatro dos criminosos eram da região de Foz do Iguaçu e outros dois seriam de Cascavel.

O local onde ocorreu o confronto foi isolado para trabalho de perícia da Polícia Científica. Os corpos dos cinco indivíduos, com idades aproximadas entre 25 e 35 anos, foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal).

Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil devem instaurar inquéritos para apurar o ocorrido.

Fonte: Catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais