Polícia Civil de Matelândia prende homem suspeito de estuprar a filha

5.233

Publicada 22 de Março, 2024 às 17:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na presente data, 22/03/2024 um indivíduo do sexo masculino, 40 anos, foi preso, por uma equipe da Polícia Civil de Matelândia, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos de idade.

ENTENDA O CASO: na data de ontem, dia 21/03/2024, a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, recebeu um ofício do Conselho Tutelar de Matelândia, dando conta de uma denúncia fática de uma possível situação de estupro em situação familiar, onde a equipe do conselho tomou conhecimento de que uma adolescente, de 14 anos de idade, teria relatado que, alguma vezes, teria sofrido abuso sexual por parte de seu genitor.

Diante da situação, a delegada de polícia civil de Matelândia, imediatadamente, iniciou os trabalho de polícia judiciária, tomando o depoimento da genitora da vítima, que confirmou que a filha já teria se queixado desses abusos.

A autoridade policial de Matelândia, representou pela Prisão Preventiva do indivíduo, e com o parecer favorável do Ministério Público, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e, em menos de 24 horas, o mandado foi expedido pela autoridade judicial.

Após expedição do mandado judicial, uma equipe da polícia civil de Matelândia, se deslocou em diligências, na cidade de Matelândia e encontrou o suspeito em sua residência, o qual não reagiu a prisão naquele momento e foi conduzido até a delegacia de Matelândia, onde foi interrogado, pela autoridade policial e, posteriormente, conduzido a Cadeia Pública Medianeira.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia