AMESFI - Associação Medianeirense de Surdos completa 29 anos de amor, esperança e transformação!

999

Publicada 22 de Março, 2024 às 13:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com estas belas palavras, a AMESFI deseja expressar sua profunda gratidão a todos que, de uma forma ou de outra, fizeram parte de sua trajetória ao longo dos anos, culminando agora em 2024 com a celebração de seus 29 anos de existência.

É verdadeiramente uma honra e uma imensa alegria para a instituição poder contar com o apoio de tantas pessoas e grupos que compartilham o compromisso inabalável com a inclusão e a igualdade. Na AMESFI, o propósito é impulsionar a inclusão, a igualdade e o bem-estar dos surdos na comunidade.

E é graças ao apoio e à participação de toda a comunidade que a AMESFI conseguiu avançar tão significativamente nessa missão.

A instituição deseja estender um agradecimento especial aos contabilistas e advogados que gentilmente dedicaram seu tempo para estar presente, ouvindo sobre os futuros projetos e objetivos.

Certamente, seus apoios não apenas facilitarão as operações, mas também fortalecerão a instituição, possibilitando um melhor serviço à comunidade.Também gostaríamos de reconhecer os clubes de serviços locais, cujo compromisso comunitário é uma fonte constante de inspiração.

A dedicação e os esforços desses indivíduos e grupos são inestimáveis e contribuem significativamente para o progresso e o bem-estar da comunidade como um todo.

Expressamos também nossa profunda gratidão a todos os voluntários, colaboradores e parceiros que têm sido fundamentais para o sucesso desses 29 anos da instituição. Seu trabalho, compromisso e generosidade são verdadeiramente admiráveis e essenciais para a causa. Que esta jornada seja contínua em prol da Comunidade Surda, pois juntos construiremos um futuro mais inclusivo e acolhedor para todos.

AMESFI - Não limites para quem quer fazer o bem! 

Site oficial: www.amesfi.org.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira