Medianeira: PM prende uma pessoa e recupera moto e veículo furtados

2.153

Publicada 21 de Março, 2024 às 13:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um veículo e a uma moto com queixa de furto foram recuperados, e uma pessoa foi presa, em uma ação da Polícia Militar de Medianeira, na última quarta-feira (20).

A ocorrência teve início quando os militares, durante patrulhamento de rotina pela região do Bairro São Cristóvão, avistaram uma motocicleta transitando em alta velocidade.

Após breve acompanhamento tático o condutor da motocicleta foi abordado, e durante averiguação, os policiais constataram pela placa dela, que havia uma queixa de furto para tal veículo, porém as característica da moto abordada não condiziam com o alerta de furto.

Ao questionarem o condutor, ele disse que havia retirado a placa de outro veículo que estava em sua residência e colocado na moto que ele pilotava no momento da obordagem.

Na residência do indivíduo os policiais localizaram a moto furtada a qual pertencia a placa, e durante os procedimentos, ainda na casa do abordado, os militares encontraram um veículo Corsa, que também estava com alerta de furto.

Desta forma a guarnição fez o recolhimento dos veículos com alerta de furto/roubo para a Delegacia da Polícia Civil e a motocicleta com placa modificada ficou no pátio de trânsito da 2ª Cia por pendências administrativas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira