Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Itaipulândia, São Miguel e Medianeira

1.141

Publicada 21 de Março, 2024 às 13:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nas últimas horas, equipes da Polícia Militar da 2ª Companhia prenderam três pessoas, em cumprimento à mandados de prisão, nos municípios de Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu e Medianeira.

Na quarta-feira (20), por volta das 07h40, militares na cidade de Itaipulândia realizavam patrulhamento quando procederam a abordagem a um homem suspeito. Ao verificar a situação dele junto ao sistema, constataram um mandado de prisão em aberto. Deste modo, foi encaminhado para o setor de carceragem do Depen em Medianeira, para os procedimentos necessários.

Na noite do mesmo dia, por volta das 19h30, militares na cidade de São Miguel do Iguaçu obtiveram a informação de que havia um homem com mandado de prisão em aberto na região central da cidade. No local informado a equipe abordou o suspeito e realizando as devidas consultas, apurou-se, de fato, que contra ele existia um mandado em aberto. Assim, foi encaminhado para ao setor de carceragem do Depen em Medianeira, para o fiel cumprimento do mandado.

Já na quinta-feira (21), a Polícia Militar do Paraná através da equipe de Rádio Patrulha (RPA) de Medianeira, recebeu denúncia de que um indivíduo com um mandado de prisão em aberto estaria em uma residência no centro da cidade. O indivíduo foi encontrado e após consulta no sistema foi constatado o mandado de prisão, deste modo então foi dada voz de prisão para o indivíduo, que foi encaminhado para o sistema penitenciário de Medianeira.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira