Mais asfalto em Medianeira com investimento de R$ 1.675.000,00

2.859

Publicada 19 de Março, 2024 às 15:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi assinado na manhã desta terça-feira (19) a Ordem de Serviço para início da pavimentação asfáltica em trechos de ruas dos bairros São Cristóvão, Nazaré e Cidade Alta.

O investimento será de R$1.675.000,00 com recursos próprios da Secretaria de Obras.

O prefeito Antonio França destacou que são trechos em diversos pontos que não foram beneficiados em licitações anteriores. "São trechos que ainda possuem pavimentação em pedra irregular, e por isso são menos utilizados, com a pavimentação asfáltica poderão ser rotas alternativas, dando mais agilidade no fluxo do trânsito".

Receberão pavimentação asfáltica em CBUQ trechos das Ruas Paraná (entre as ruas Ceará e Rio de Janeiro); Minas Gerais (entre as ruas Espírito Santo e Iguaçu); Espírito Santo (entre as ruas Santa Catarina e Minas Gerais); Avenida Lagoa Vermelha (entre as avenidas Brasília e Pedro Soccol); Getúlio Vargas (entre a avenida Brasília e rua Riachuelo) e Pernambuco (entre as avenidas 24 de Outubro e Pedro Soccol).

Estiveram presentes no ato de assinatura que aconteceu na sala de reuniões da prefeitura Antonio França, presidente da Câmara Joselito Muniz Santos, Marcos Berta, Delcir Berta Aléssio e Valdir de Oliveira, secretário de Obras Isaías Benjamim, secretário de Agricultura Sebastião Antonio, secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima, secretária de Educação e Cultura Clair Rugeri, secretária de Finanças Marta Fracaro, moradora da Rua Espirito Santo Eronilce Orth, representante da empresa Pavimentação Estilo LTDA Lucas Pasinato e servidores municipais.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira