Boa Vista Ótica & Atelier: Mês da Mulher com o cuidado e estilo que sua visão merece

Você sabe qual cor e modelo mais te favorece? Venha descobrir na Boa Vista Ótica & Atelier!

1.029

Publicada 19 de Março, 2024 às 10:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Para celebrar o mês da mulher de maneira especial, a Boa Vista Ótica & Atelier realizou um evento exclusivo, em parceria com a renomada especialista Carla Cabral. O foco desse evento foi auxiliar as mulheres a descobrir qual cor e modelo de óculos mais as favorece, levando em consideração não apenas as tendências da moda, mas também as características únicas de cada rosto e estilo de vida.

Foi um dia marcado por trocas de conhecimento e aprendizado, onde as participantes puderam se envolver em conversas estimulantes sobre cuidados visuais e expressão pessoal. Além de desfrutar de um delicioso café da manhã.

Com a orientação especializada da equipe da Boa Vista Ótica & Atelier e os insights valiosos de Carla Cabral, as mulheres presentes puderam explorar uma variedade de opções de óculos, aprendendo a destacar o melhor de sua beleza individual.

A Boa Vista Ótica & Atelier tem o compromisso de oferecer um atendimento personalizado e uma consultoria completa, garantindo que cada cliente encontre não apenas um óculos funcional, mas também uma peça que complementa seu estilo e personalidade. 

Se você deseja descobrir qual cor e modelo de óculos ressalta ainda mais a sua beleza, venha visitar a Boa Vista Ótica & Atelier. Siga-nos no Instagram @boavista.otica e entre em contato pelo WhatsApp (45) 98404-1374 para agendar sua consulta de estilo visual.

Endereço: Rua Pará 2068, Centro de Medianeira.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira