Homem é morto a tiros ao defender mulher que era agredida pelo ex em Santa Terezinha de Itaipu

5.186

Publicada 19 de Março, 2024 às 08:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da segunda-feira, 18 de março de 2024, por volta das 22h:00, policiais militares do 14 Batalhão da Policia Militar, equipe em serviço na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, foram acionados para deslocarem até o Ginásio de Esportes Hugo Pulh, no Bairro BNH, para darem atendimento a um crime de homicídio ocorrido.

No local, uma equipe do Siate constatou o óbito da vítima, sendo o local isolado até a chegada da Polícia Judiciária (Policia Civil e o Instituto Médico Legal).

Com a chegada dos policiais civis, inclusive do novo Delegado Rodrigo Souza, as investigações indicaram que a vítima de nome Erick de Almeida Ferreira, de 28 anos de idade, teria tentado defender uma mulher que era agredida pelo ex-companheiro, momento que foi perseguido e executado com tiros de revólver.

Segundo testemunhas, o assassino teria chegado no local e puxado a ex-companheira pelo cabelo e a arrastava pelos cabelos a mulher, quando houve a intervenção da vítima.

Segundo o delegado o autor do homicídio já teria sido identificado, pois o crime foi filmado por câmeras de segurança, porém não declinou o nome do assassino.

Populares teriam informado que o assassino chama-se Maik Patrick, e tem uma vasta ficha policial.

Com a chegada da Polícia Cientifica, o local foi periciado, dando indicativo que os primeiros disparos aconteceram no lado exterior do ginásio de esportes e que a vítima foi perseguida até o interior do ginásio, onde foi executado e que a vítima em óbito fazia uso de tornozeleira eletrônica por envolvimento com roubo e tráfico de drogas.

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para as providências legais.

Fonte: Tribuna Popular Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais