Medianeira participou da ação Paraná Contra a Dengue

969

Publicada 18 de Março, 2024 às 16:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Prefeitura de Medianeira se uniu ao Governo do Paraná no mutirão de combate à dengue realizado no último sábado (16).

A ação teve ponto de entrega de panfletos e orientações na Praça Ângelo Darolt, e arrastão para remoção de criadouros do mosquito no bairro Jardim Irene.

O prefeito Antonio França e o vice Evandro Mees acompanharam as equipes e conversaram com moradores sobre a importância de manter os cuidados. "Nós estamos fazendo essas mobilizações para chamar a atenção da população sobre o aumento de casos e a importância de estar sempre atentos soa cuidados básicos em casa e também em locais de uso coletivo", destaca o prefeito.

A dengue está avançando! Proteja sua casa, sua família e sua comunidade.

A secretária de Saúde Rosangela Fiametti Zanchett destaca que a Dengue e a Chikungunya são doenças graves. "A dengue não é brincadeira, ela pode agravar e levar o paciente a óbito, assim como a chikungunya pode deixar sequelas permanentes, a forma mais efetiva de combater é prevenindo, eliminando os possíveis criadouros do mosquito", completa.

A força-tarefa envolveu servidores públicos municipais, Agentes de Endemias, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, GMEA, Assama, TG, UCD Medianeira, UTFPR, SESC, Grupo de Escoteiros Caburé, Filhas de Jó e população.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira