Família do interior de Matelândia precisa de ajuda após perder casa em incêndio

6.641

Publicada 17 de Março, 2024 às 10:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma família da Vila Rural Santa Maria, localizada na comunidade da Vila Esmeralda, no interior de Matelândia, teve sua residência destruída por um incêndio no último sábado (16).

Não havia ninguém na residência no momento em que o incêndio começou e o fogo se espalhou rapidamente e destruiu praticamente toda a casa antes da chegada da equipe da Defesa Civil de Matelândia, a qual conseguiu evitar que o fogo atingisse uma outra casa ao lado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Medianeira e um caminhão tanque do município de Ramilândia também foram deslocados ao local para auxiliar no combate ao incêndio.

O SAMU de Matelândia também foi acionado e prestou atendimento a pessoas que acabaram inalando fumaça ao tentarem apagar o fogo.

A família, que tem duas crianças perdeu tudo no incêndio e precisa de ajuda. Quem puder ajudar, principalmente com roupas, calçados e alimentos, ou móveis e material de construção para reconstrução da casa, pode procurar a família na Vila Rural Santa Maria, na comunidade da Vila Esmeralda. Doações em dinheiro também podem ser feitas através do Pix 05517264905 CPF, em nome de Sidnei Salviano.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia