Medianeira: Patrulha Rural da Polícia Militar apreende veículo e cigarros contrabandeados

1.510

Publicada 17 de Março, 2024 às 08:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma equipe de policiais militares da Patrulha Rural, apreendeu na tarde do sábado (16), grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo no prolongamento da Avenida Lagoa Vermelha, área Rural do município, visualizaram em meio a plantação de milho um micro-ônibus Mercedes Benz em atitude suspeita.

Ao realizar a aproximação, foi verificado que a porta do lado do motorista estava aberta e a chave encontrava-se na ignição, em busca no interior do veículo, foram encontradas diversas caixas de cigarros da marca Eight, totalizando seis mil pacotes do produto. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Após os procedimentos de praxe, o tabaco e o veículo foram encaminhados até a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Estima-se um prejuizo aos contrabandistas no valor de 300.000 reais, e se forem identificados com as provas coletadas responderam ao crime tipificado no Art. 334-A Importar ou exportar mercadoria proibida: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos mais multa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira