Inaugurada as melhorias no Centro de Convivência do Idoso de Medianeira

530

Publicada 15 de Março, 2024 às 14:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Centro de Convivência do Idoso- CCI recebeu melhorias para propocionar um ambiente ainda melhor para os aproximadamente mil idosos que frequentam as atividades da melhor idade.

A inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) e também marcou a abertura das comemorações do aniversário de 64 anos de Medianeira.

O prefeito Antonio França expressou sua felicidade com a casa cheia no retorno das atividades. "Fico muito feliz em ver esse local cheio, essas melhorias foram feitas pensando em vocês frequentadores das atividades, e foi possivel através de uma boa gestão dos recursos. E é um dupla alegria pois hoje iniciamos as comemorações de 64 anos do nosso município".

O CCI ganhou um espaço com churrasqueiras e teve ampliação do espaço de copa e cozinha, executados com recursos próprios da Secretaria de Assistência Social.

Estiveram presentes o prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, os vereadores Marcos Berta e Valdir de Oliveira, os secretários de Assistência Social Adriano Both, Obras Isaías Benjamim e Esportes Scharleston Schmoller, a presidente do CMDPI Sorlei Brod, a coordenadora do Cras Diana Maldaner, o presidente da Associação Vovô Feliz Alziro Bortoluzzi, a Miss Medianeira Melhor Idade Miria Kissel, e os participantes das atividades do CCI.

Após o ato solene a tarde seguiu com uma animada matinê e bingo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira