Medianeira: Fuga na BR-277 termina em apreensão de cigarros contrabandeados e um carro incendiado

4.156

Publicada 07 de Março, 2024 às 14:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante uma abordagem de rotina na manhã desta quinta-feira (7), um homem não obedeceu a ordem de parada dos servidores e iniciou uma fuga em alta velocidade ao longo da BR-277. O acompanhamento tático se estendeu por 17 km, de São Miguel a Medianeira, no Paraná. O condutor realizou tentativas de jogar a viatura para fora da pista. O homem só parou de fugir após o veículo bater em um poste, iniciando um incêndio no carro. Os bombeiros foram acionados.

Com uma rápida fiscalização no veículo, foram encontradas 19 caixas de cigarros contrabandeados avaliados em R$ 60.000,00. O motorista já possuía um extenso histórico criminal, com ocorrências de mandados de prisão expirados e cumpridos, tendo sido preso anteriormente por porte de arma.

O veículo foi rebocado para a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com as mercadorias contrabandeadas. O homem que dirigia o carro foi preso em flagrante e levado para a Polícia Federal, onde permaneceu detido sem direito a fiança.

Essas ações demonstram o compromisso contínuo da Receita Federal em combater crimes como contrabando, descaminho e tráfico de drogas, protegendo os interesses nacionais e a integridade do comércio legal.

A participação da população é crucial nesse esforço. Para fazer denúncias anônimas, entre em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Comunicação Social da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira