Sicredi Vanguarda realiza Assembleia para associados das agências de Medianeira

814

Publicada 07 de Março, 2024 às 11:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, terça-feira (05), a Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ realizou a reunião de prestação de contas para os associados de Medianeira, no Lar Centro de Eventos.

O principal objetivo do encontro era apresentar aos presentes os resultados de 2023, o planejamento para 2024 e informações sobre o cenário econômico do país e do mundo.

Para o presidente, Aldo Dagostim, essa prestação de contas é um dos diferenciais do cooperativismo, sendo um momento aguardado em que o associado pode exercer seu papel de dono do negócio. "Fechamos um ano com resultados fantásticos, atingindo 167 milhões e, desse montante, 80 milhões estão sendo destinados aos associados", ressalta Aldo Dagostim. Ele também destacou que até o final do ano a nova sede administrativa deverá estar concluída.

Durante a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária (AGEO), foram abordados temas como a prestação de contas do ano de 2023 e a destinação dos resultados, incluindo parte que será distribuída aos associados de forma proporcional à utilização de produtos e serviços ao longo do ano, além das ações de impacto positivo desenvolvidas pela cooperativa, como o Fundo Social e iniciativas de educação financeira, cultural e esportiva.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. (www.sicredi.com.br)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira