"Operação Medianeira em Foco" é desencadeada pela Polícia Militar

3.280

Publicada 04 de Março, 2024 às 10:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último final de semana, o 14º Batalhão da Polícia Militar deu início à "Operação Medianeira em Foco", visando intensificar o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo em regiões específicas do município de Medianeira.

De acordo com o Comando da 2ª Companhia da PM de Medianeira, a operação de saturação e visibilidade tem como objetivo minimizar práticas delituosas que colocam em risco a ordem e paz social.

Ainda segundo o Comando, os locais onde foram realizadas ações foram previamente estudadas com análises estatísticas de ocorrências registradas no últimos meses.

As ações seguem sem previsão de término, e as equipes realizarão bloqueios itinerantes, abordagens táticas e fiscalizações específicas, com o objetivo de atender as demandas da sociedade e o clamor público, bem como aumentar a  sensação de segurança e a tranquilidade pública em toda a região de Medianeira e municípios vizinhos.

As ações contaram com o apoio do Helicóptero do Projeto Falcão da Polícia Militar do Paraná, fazendo sobrevoos nos locais onde as equipes em solo faziam as abordagens.

Com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira