Polícia Civil de Matelândia e Denarc recuperam motocicleta roubada no Paraguai logo após o roubo

1.658

Publicada 29 de Fevereiro, 2024 às 20:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de hoje (29/02/2024), a equipe da Polícia Civil de Matelândia e uma equipe da Divisão de Narcóticos de Foz do Iguaçu, apreenderam, na cidade de Medianeira, uma motocicleta que havia sido roubada, momentos antes em Ciudad del Este, Paraguai.

Segundo a vítima, na manhã desta quinta-feira, a mesma encontrava-se em Ciudad del Este, no Paraguai e, enquanto pilotava sua motocicleta, foi abordada por dois indivíduos, que estavam em outra motocicleta, os quais apontaram uma arma de fogo em direção a sua cabeça e anunciaram o roubo, onde roubaram a motocicleta e demais pertences pessoais da vítima.

Logo após o registro da ocorrência na cidade de Foz do Iguaçu, a equipe da Polícia Civil de Matelândia tomou conhecimento de que a motocicleta estaria na Rodovia BR 277, sentido a este município, e imediatamente iniciaram-se as buscas pelo veículo.

Sendo assim, uma equipe da Polícia Civil de Matelândia e uma equipe da Divisão de Narcóticos de Foz do Iguaçu, que estava em Matelândia, se deslocaram para a Rodovia BR 277 sentido Medianeira e, no trajeto, receberam nova informação de que a motocicleta havia sido avistada por populares indo sentido ao Bairro Condá, em Medianeira, momento em que foram realizadas diversas buscas pela cidade, precisamente na Rua Belém, onde foi possível visualizar uma motocicleta com as características daquela roubada e, ao chegar mais próximo do local e verificar a placa, constatou-se que seria a mesma motocicleta roubada momentos antes, no Paraguai.

Diante do estado flagrancial, as equipes policiais adentraram na residência, porém, não havia nenhum morador, tendo então iniciado as buscas com fim de localizar os demais pertences da vítima e as armas utilizadas para a prática do crime, sendo que, findada as buscas no interior do imóvel, foram encontrados 21 (vinte e uma) munições de revólver calibre .38 e um cabo de madeira de um revólver. O morador da residência já foi identificado e deverá prestar esclarecimentos acerca dos fatos.

Por fim, foi apreendida a motocicleta, objeto do roubo ocorrido momentos antes, a qual ficará a disposição da vítima, para retirada e 21 (vinte e uma) munições de revólver calibre .38 e um cabo de madeira de um revólver, sendo tudo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis.

A Polícia Civil, agradece ainda, toda a atenção da população e solicita que, caso alguém possua alguma denúncia, entre em contato através dos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (45) 3262-1202 (whatsapp).

Com informações da Polícia Civil de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira