Medianeira: Adolescente agiu sozinho ao tentar assaltar e matar mulher, diz Polícia Civil

6.556

Publicada 28 de Fevereiro, 2024 às 16:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira confirmou nesta quarta-feira (28), que o adolescente apreendido na noite da última segunda-feira (26), suspeito de participação no latrocínio que vitimou a costureira Marta Bortolanza, na verdade, agiu sozinho na empreita criminosa.

Conforme repassado pela Polícia Civil, as investigações apontam que o adolescente chegou sozinho ao local no intuito de roubar a moto, e quando a vítima reagiu, ele acabou efetuando um disparo de revólver, que acertou a cabeça da vítima, causando sua morte.

O adolescente teria vindo de São Miguel do Iguaçu para Medianeira com um carro de aplicativo, e depois de cometer o crime, câmeras de monitoramento teriam flagrado ele fugindo do local com a arma em punho.

Ainda segundo a Polícia Civil, as imagens, que neste momento não serão divulgadas, ainda mostram o adolescente pulando para dentro do pátio de uma empresa, local onde ele troca de roupa e abandona a arma, e permanece escondido até o anoitecer.

Já no período da noite, por volta das 20h, ele sai do esconderijo e vai até uma residência próxima, onde teria pedido aos moradores que chamassem um carro de aplicativo para se deslocar até Aurora do Iguaçu, no interior do município de São Miguel do Iguaçu, local onde ele acabou detido horas depois pelas equipes da Polícia Militar.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira