Conselho da Comunidade da Comarca de Medianeira convoca membros para assembleia e eleição

1.200

Publicada 28 de Fevereiro, 2024 às 07:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Conselho da Comunidade da Comarca de Medianeira, com sede na Av. Pedro Soccol, 1630, anexo ao Fórum, publicou edital para convocação de seus membros para Assembleia Geral Extraordinária e eleição da sua diretoria.

A assembleia será realizada no próximo dia 20 de março, onde será feita eleição para substituição de membros da diretoria.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho da Comunidade da Comarca de Medianeira -Pr., no uso de suas atribuições legais, segundo dispõe o parágrafo único do Art.31, do seu Estatuto Social do Conselho da Comunidade "Havendo retirada ou exclusão do associado integrante da Diretoria ou do Conselho Fiscal, será convocada Assembléia Extraordinária visando a eleição do substituto para mandato complementar".

Diante disto, o Sr. Presidente do Conselho da Comunidade convoca a todos os seus membros para Assembléia Extraordinária, visando a substituição de seus membros, através de eleição, a realizar-se no dia 20 de março de 2024, às 18:00 horas, em primeira convocação, e em segunda convocação não havendo quórum às 18:30 horas à Rua Riachuelo, 2031, sala 06, Centro, Medianeira Pr., para deliberarem o seguinte;

1) Escolha da nova diretoria;
2) Posse da nova diretoria;

Em seu Art.6°, O Conselho da Comunidade poderá ser integrado por representantes Da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial ou Industrial, do Conselho Regional de Serviço Social, de Entidades Religiosas e Educacionais, de Associações sem fins lucrativos, de Clubes de Serviços e Sindicatos.

Juares Nelson Dalmolin - Presidente
Medianeira, 20 de fevereiro de 2024.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira