Medianeira: Ladrão atira e mata mulher em suposta tentativa de roubo de motocicleta

30.647

Publicada 26 de Fevereiro, 2024 às 18:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher morreu após ser baleada durante uma suposta tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (26), em Medianeira.

De acordo com as primeiras informações, o fato ocorreu na Rua Bahia, e a vítima estava com a moto estacionada em frente à uma residência quando teria sido abordada pelo marginal, que anunciou o roubo.

Conforme informações repassadas por testemunhas, a mulher teria reagido quando o indivíduo teria tentado levar sua motocicleta, e ele acabou efetuando um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça da vítima, que veio à óbito no local.

Segundo relato de populares, o indivíduo, que trajava calça jeans camiseta cinza, teria fugido a pé.

O SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionado, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito da mulher, que foi identificada como sendo Marta Bortolanza.

A Polícia Militar se deslocou ao endereço e isolou o perímetro até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e do IML para a perícia no loca e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Várias equipes da Polícia Militar estão à procura do autor do crime, e qualquer informação sobre a autoria ou paradeiro, pode ser denunciado de forma anônima pelo telefone 190.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar os fatos e elucidar o crime.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira