Obras de microrrevestimento asfáltico e sinalização viária serão realizadas Serranópolis do Iguaçu

483

Publicada 26 de Fevereiro, 2024 às 17:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de segunda-feira (26), o Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu assinou a ordem de serviço para realização de microrrevestimento asfáltico e sinalização viária na área urbana. O investimento será de R$ 995 mil reais.

O vice-prefeito, Gilbeto Marsaro, explicou que a obra irá preservar o asfalto atual. "Esse microperfilamento, com uma espessura de oito milímetros, vem para selar rachaduras e imperfeições, evitar a infiltração de água que pode gerar buracos, deixando a rua com uma vida útil extensa. Isso irá trazer um conforto para as pessoas que transitam por essas vias que serão recuperadas".

Receberão o microrrevestimento as avenidas, Independência, São Francisco e Santos Dumont, as ruas São Paulo, Guaporé, Marechal Castelo Branco, Marechal Costa e Silva e Coronel Oliveira.

O prefeito, Ivo Roberti, explica que a obra é vantajosa levando em consideração o custo benefício. "Esse microperfilamento é barato, hoje o custo é de 12 a 13 reais por metro quadrado e temos de fazer a manutenção em nossos asfaltos. Estaremos investindo aproximadamente um milhão de reais nesse microperfilamento e acredito que em 15 dias a obra deve iniciar".

Roberti conta ainda que o município também vai receber sinalização viária com pintura de faixa de sinalização horizontal e placas de preferencial. Para a identificação das ruas será realizada uma licitação específica. "Licitaremos placas novas de identificação das ruas, solicitei aos secretários urgência neste processo" conta.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu