Ação conjunta da PM de São Miguel e ROTAM de Medianeira resulta na prisão de dois foragidos da justiça

2.719

Publicada 23 de Fevereiro, 2024 às 07:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última quinta-feira (22), uma ação conjunta entre a equipe RPA (Rádio Patrulha Auto) de São Miguel do Iguaçu e a equipe ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) de Medianeira culminou na prisão de dois foragidos da justiça.

Os militares estavam realizando abordagens em áreas com maior incidência de crimes quando receberam informações sobre a localização de um homem procurado pelo Poder Judiciário.

Segundo informações da Polícia Militar, este primeiro caso ocorreu no bairro Santa Catarina, onde a equipe abordou um homem de 35 anos, procurado por um mandado de prisão relacionado ao crime de tráfico de drogas.

Após averiguação, os policiais constataram a veracidade da informação, dando voz de prisão ao indivíduo. Posteriormente, ele foi entregue aos cuidados do Depen (Departamento Penitenciário) na Cadeia Pública de Medianeira.

O segundo caso aconteceu durante uma incursão a pé pela localidade conhecida como "favela da real". Após abordagem a algumas pessoas, os militares identificaram um homem de 50 anos com um mandado de prisão em aberto, desta vez pelo crime de falsificação de documento público.

Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Depen, ficando à disposição da justiça.

Redação Guia São Miguel

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu