PRF apreende fuzis e cocaína com motorista de caminhão em São Miguel do Iguaçu

Pacotes de cocaína possuíam a inscrição 'Esportación'

2.294

Publicada 22 de Fevereiro, 2024 às 10:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 13 quilos de cocaína e dois fuzis na manhã desta quinta-feira (22) em São Miguel do Iguaçu. O material ilícito estava num cavalo trator de caminhão, que seguia no sentido interior-capital. Um homem foi preso em flagrante.

Às 5h10 da manhã de hoje, uma equipe da PRF realizava rondas, quando avistou no quilômetro 681 da BR-277, um cavalo trator que trafegava realizando manobras perigosas, cruzando as faixas sem sinalizar. Os policiais deram ordem de parada ao motorista do caminhão e o abordaram.

Durante a abordagem, o motorista apresentou intenso nervosismo, o que levou a equipe da PRF a fazer uma busca mais minuciosa no interior do veículo. Debaixo da cama da cabine, a equipe encontrou vários tabletes de cocaína com inscrições como "Esportación" e "Euro", pesando um total de 13 quilos.

Além da cocaína, os policiais encontraram dois fuzis de calibre 7.62, da marca Colt's Manufacturing Company, de origem estadunidense. O homem não informou para onde levaria a carga ilícita.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo e de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR).

Assessoria PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu