Bett's Empadinhas reinaugura em novo e aconchegante espaço

A Bett's está de cara nova, venha conferir o novo e lindo espaço.

3.270

Publicada 19 de Fevereiro, 2024 às 13:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Cafezinho, empadinha e gostinho de casa de vó, esses são sabores e sensações que não conseguimos esquecer. E quando bate a saudade, a Bett's vem para preencher isso.

Após um período de reforma e renovação, a querida Bett's Empadinhas está de volta, mais charmosa do que nunca. Situada agora em um espaço completamente novo e acolhedor, é o local perfeito para reencontrar aquele conforto familiar em cada mordida.

Seja pelas saborosas empadinhas, pelo cheirinho irresistível de café ou pelo ambiente acolhedor, a Bett's continua a ser o destino preferido para quem busca uma pausa reconfortante no dia a dia agitado.

E não é só de empadinhas que vive a Bett's! Seu cardápio oferece uma variedade ainda maior de delícias, incluindo bolos recheados, salgados assados fresquinhos, sucos naturais, chás e cafés gelados para refrescar os dias mais quentes.

Localizada estrategicamente na Av. Rio Grande do Sul, 1800, Centro (próximo à Auto Escola Guia e ao Edifício Urbano), a Bett's Empadinhas aguarda ansiosamente por sua visita.

Quer fazer uma encomenda especial? Você pode entrar em contato através do WhatsApp: (45) 99121-2202 e ficar por dentro das novidades seguindo o Instagram @bettsempadinhasmedianeira.

Venha viver o melhor momento do seu dia na Bett's Empadinhas!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira