Homem é baleado em estrada rural no interior de Medianeira e autor é preso em São Miguel

13.403

Publicada 19 de Fevereiro, 2024 às 13:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar e o SIATE do Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados no final da manhã desta segunda-feira (19), para atender à uma ocorrência de troca de tiros na estrada que dá acesso à Linha Salvador, onde havia uma vítima baleada.

No local os socorristas prestaram atendimento à um homem, que foi alvejado por disparo de arma de fogo na região do tórax. A vítima, que estava consciente, foi encaminhada pelo SIATE até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Após efetuar os disparos, o autor teria fugido em direção à São Miguel do Iguaçu, onde acabou preso pela Guarda Municipal.

O homem preso em São Miguel do Iguaçu foi entregue à uma equipe do BPFRON, que fez o encaminhamento dele para a Delegacia da Polícia Civil em Medianeira, juntamente com a caminhonete que ele conduzia no momento em que foi abordado pela Guarda Municipal. O veículo apresentava sinais de disparos de arma de fogo na lataria.

Com a vítima baleada a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. O veículo da vítima também foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a PM, a motivação seria um desacordo comercial entre as partes envolvidas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira