Hoje é o inicio da transformação, 30 Semanas começou!

744

Publicada 19 de Fevereiro, 2024 às 10:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Você já se sentiu perdido, buscando uma saída para suas angústias e dores emocionais? O Programa 30 Semanas pode ser a resposta que você procura. Este ministério de cura e libertação emocional, fundamentado em princípios terapêuticos e verdades bíblicas, oferece uma jornada transformadora.

O 30 Semanas consiste em um programa de 30 reuniões e 08 decisões cruciais para a sua jornada de cura emocional. Cada encontro é uma oportunidade de mergulhar mais fundo em seu próprio entendimento, visando à restauração emocional.

Começa nesta segunda-feira (19) a partir das 19h30, com uma hora de ministração e outra de grupos de partilha, o 30 Semanas oferece um espaço seguro para explorar suas emoções e compartilhar suas experiências.

Ao contrário de abordagens que enfatizam a religião, o 30 Semanas destaca-se por não pregar a igreja, não defender religiões específicas e não criticar outras crenças. Jesus Cristo é reconhecido como o centro de todo o processo, proporcionando uma base sólida para a cura emocional.

Se você está pronto para iniciar uma jornada de cura e libertação emocional, não perca a oportunidade de participar do Programa 30 Semanas a partir de 19 de Fevereiro. Descubra o poder da verdade bíblica aliado a princípios terapêuticos para transformar a sua vida.

Informe-se: (45) 99922-1919

Endereço: Igreja A Verdade Que Liberta - Avenida 24 de outubro (Próximo a Lajes Patagônia)

Instagram: @30semanas_medianeira 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira